crianca

crianca_fantasia_novo

A Campanha Criança Fantasia nasceu em 12 de Outubro de 1992 com o intuito de promover uma confraternização entre toda a comunidade de Indiaporã, proporcionando alimentação, diversão e doações de roupas, agasalhos, calçados, alimentos e outros.

Uma grande festa que resultou no lançamento do Projeto Eudes Veras, fundado pelos amigos: Wellington Santos Gonçalves (in memoriam), Lauro Henrique de Paiva Teixeira e Eudes Veras Gomes no mesmo ano.

PROJETO EUDES VERAS

A Campanha Criança Fantasia aconteceu ininterruptamente até o ano 2000 e em 1º de Maio de 2003 com a fundação da ONG Grupo Ação Solidária de Indiaporã as atividades sociais passaram a integrar a mesma e ao invés de acontecer uma vez ao ano, são realizadas diariamente.

No entanto, com o intuito de comemorar o aniversário da ONG, uma nova edição da Campanha Criança Fantasia aconteceu em 1º de Maio de 2016, proporcionando uma grande festa de confraternização e resgatando os valores de amor, solidariedade e atenção às crianças e adolescente, com a máxima garantida em Lei “Toda criança tem direito à saúde, lazer, amor e educação”.

crianca_fantasia_1992A campanha ainda ganhou uma música própria (que pode ser ouvida abaixo), composta por Lauro Henrique de Paiva Teixeira, interpretada por Rony Kleiton (in memoriam), com vocais de Donizete e Rose, gravada nos Estúdios Nenê Studios de Indiaporã. A música foi tocada pela primeira vez no Criança Fantasia 1998.

MÚSICA CRIANÇA FANTASIA 2